quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saída de 50 cent da Interscope ainda não está decidida

Fif diz que a sua permanência na gravadora depende de como tratarem do lançamento do seu quinto álbum.
Depois de afirmar que os problemas da sua gravadora atrasaram o lançamento do seu próximo álbum e marcar Novembro como o mês de lançamento, 50 cent está a pensar se irá ou não abandonar a Interscope após o lançamento do álbum intitulado “Black Magic”. Falando com a MTV, o líder da G-Unit explicou que ficar na Interscope depende da maneira como tratarem do lançamento do álbum.

“Não sei” disse 50 “Tudo vai ser claro nas negociações que acontecerão depois de lançar o álbum. E, claro, a maneira de como eles tratarem do trabalho irá determinar se quero continuar nessa gravadora ou não.”

O rapper também explicou que, se as coisas não correrem como planeado, ele pode sempre sair da gravadora para se tornar um artista independente.

“Não é o caso de você se tornar capaz de criar um projecto maior do que o original, mas se os sons são bons e se você tem apoio total e sente esse apoio, porque vai querer ir para ou lado?” Continuou “Se não, se você não tem esse apoio, porque havia de querer ficar? Na situação financeira em que estou, posso fazê-lo por mim mesmo.”

0 comentários:

Enviar um comentário