quarta-feira, 22 de junho de 2011

Warren G relembra tempos em que produzia para Tupac

Warren relembra os tempos em que emprestava a sua produção para alguns sons de 2pac.Warren G mostrou os seus atributos na produção em alguns sons de 2pac, como por exemplo “Definition of a Thug Nigga” e “How Long Will They Mourn Me”, ambas gravadas na mesma noite. Numa entrevista recente, o Regulator relembra como é estar no mesmo estúdio de Tupac.

“Ele ligou-me. Eu estava na casa da minha irmã. Eu estava falido, morrendo de fome, não tinha nada. E ele ouviu um som que eu fiz para a trilha sonora do ‘Poetic Justice’, chamava-se ‘Indo Smoke’. Então, ele descobriu que fui eu que fiz e ligou-me, ele ficou tipo. ‘Mano, eu estou no estúdio, venha cá trabalhar.’”

Warren também relembra estar sentado ao lado do lendário rapper a discutir os problemas que tinham. “Eu cheguei lá, sentámo-nos, falámos e eu estava a contar-lhe muitas coisas que se passaram e estavam a passar com a indústria e o quão lixado eu estava, eu não estava com as pessoas com quem comecei, que eram o Snoop e o Dre, eles estavam fazendo a cena deles e eu senti que fui deixado de parte. Então, ele pegou no que eu estava a passar e juntou ao que ele estava a passar para colocar num som, e saiu o ‘Definition of a Thug Nigga’”.

“Também fizemos o ‘How Long Will They Mourn Me’ nessa mesma noite. O seu amigo, Kato, tinha morrido em Detroit, ele estava tipo ‘Warren, tem algo para mim?’ e boom, saiu o som, chamou o Nate Dogg tipo ‘Nate, venha aqui e entre nisto’. O Nate apareceu, a cena rolou e aí nós tínhamos o ‘How Long Will They Mourn Me’”.


0 comentários:

Publicar um comentário