quarta-feira, 22 de junho de 2011

DMX fala sobre o seu novo álbum e mudanças na sua vida

DMX está actualmente cumprindo pena de prisão no Arizona por violação da liberdade condicional, o rapper de Yonkers afirma planear fazer mudanças na sua vida após ser solto, no dia 13 de Julho.

“Eu percebi que a mudança é algo que eu quero fazer agora. Tipo, nas últimas vezes, eu não podia esperar para tomar um copo.” Explicou. “Tipo, todo o meu foco estava em ir para o clube ou coisas dessas. Agora, estou num estado de espírito onde sinto ‘vou para o estúdio e rolar nisso’”.

Na última década, DMX foi preso várias vezes por várias ofensas, mas afirma que foi marcado pela polícia do Arizona. “O xerife, ele falou abertamente comigo sobre o quão ele queria que eu fosse preso.” Revelou o Dark Man X. “Se o que o fiz fosse em Nova Iorque, eu não estava na prisão, ou noutro estado qualquer onde a lei fosse tipo, seguida.”

Apesar do seu novo interesse pela bíblia, X revelou que irá cancelar o lançamento do álbum gospel para trabalhar num novo projecto, o “Redemption of the Beast” tem 26 faixas já gravadas, com produções de Scott Storch, Swizz Beatz e Grease assim como presenças de Sean Kingston, The LOX e Tyrese. “É engraçado como isto saiu. Esta preso entre dois títulos. O primeiro era “Redemption” e o segundo título era “Beast”. E alguém perguntou-me tipo, ‘porque é que não mete ‘Redemption of the Beast?’”.

Além do álbum, o rapper também poderá estar num reality show. Em 2006, X estrelou o  “DMX: Soul of a Man” em conjunto com a sua ex-mulher Tashera Simmons

0 comentários:

Enviar um comentário