terça-feira, 17 de maio de 2011

Method Man é confirmado no Black na Cena Music Festival

O rapper, que foi integrante do Wu-Tang Clan e parceiro do Redman, se apresenta no dia 24 de julho (domingo), na Arena Anhembi, em São Paulo.

Também conhecido como Iron lung, Tical, Wu Brother #1 e Johnny Blaze, o rapper Method Man acaba de confirmar sua presença no Black na Cena Music Festival (www.blacknacena.com.br), que ocorre na Arena Anhembi, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de julho.

O rapper foi integrante do grupo de hip hop Wu-Tang Clan, sucesso na década de 90, e ficou conhecido por suas rimas criativas e imprevisíveis. Acabou sendo um dos primeiros integrantes do grupo a se aventurar em carreira solo, lançando os álbuns Tical (1994) e Tical 2000 (1998), que foram sucesso de crítica e público. Ainda nos anos 90, firmou parceria com o rapper Redman e juntos gravaram os álbuns Blackout (1999) e Blackout II (2009). Outros parceiros importantes são Lauryn Hill, Missy Elliott e P. Diddy. Meth também alçou voos como ator, participando de filmes e séries de sucesso como Oz, CSI, How High, The Wire, Garden State e Soul Plane.

Method Man se apresenta no dia 24 de julho (domingo) e traz para o público brasileiro seus principais hits, bem como músicas do álbum Crystal Method (2010). Para o mesmo dia estão confirmadas também as presenças de Naughty by Nature, Redman (em sua primeira visita ao Brasil), Racionais MCs e Thaíde.

Com expectativa de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento, o Black na Cena contará ainda com a presença de George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic), Public Enemy e artistas brasileiros como Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka e Xis. Em uma tenda paralela, nove DJs renomados, como Grand Master Ney, farão o som ambiente e haverá uma série de atrações paralelas como encontro de lowriders, performance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Os interessados podem adquirir seus ingressos ainda a preços promocionais pela internet no site www.zetks.com.

Programação
Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h
George Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic
Sandra de Sá
O Baile do Simonal

Sábado (23/7) – 14h às 4h
Public Enemy
Jorge Ben Jor
Marcelo Yuka
Xis

Domingo (24/7) – 14h às 22h
Naughty by Nature
Method Man
Redman
Racionais MCs
Thaíde

Saiba mais sobre clicando aqui "Black na Cena Music Festival"

0 comentários:

Enviar um comentário