sábado, 28 de janeiro de 2012

Common volta a falar sobre rivalidade com Drake

Common e Drake continuam sendo questionados sobre a batalha de rimas que estão travando. Em uma recente entrevista, o veterano Common falou sobre o andamento da rixa com o astro da Young Money, deixando claro não ter nada pessoal contra o mesmo.

Eu sinceramente não sei como as coisas vão terminar, disse Com. Só quero esclarecer que não é uma situação onde eu não goste dele como ser humano ou que eu tenha algo pessoal contra ele.

Não é isso, adicionou. Você me atacou na música. Sei que você se sentiu de uma certa forma em relação a certas coisas, e então me atacou, e aí tive que dizer o que eu tinha que dizer. Se você vem pra cima de mim, eu vou lutar até o final. Não estou falando fisicamente, falo sobre duelar como emcee.

Com também declarou que não se sente confiante apenas para duelar com Drake. De acordo com ele, suas habilidades no microfone lhe permitem bater de frente com qualquer outro rival.

Acho que se você me colocar no ringue com o microfone na mão, eu irei destruí-los, não importa quem seja. É assim que eu me sinto, explicou. No fim das contas, é assim que todo emcee deveria pensar.


0 comentários:

Enviar um comentário