terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pedro Dom - Venus (Beat tape) (2011)

De julho de 2010 até o tempo presente foram três trabalhos como beatmaker, “A História do Homem que Sonhava Ser Grande” em 2010, “Mudei Minha Vida” e “Sentidos e Percepções” ambos este ano, fazendo de 2011 um ano bem produtivo.

Já pensando em 2012 Pedro DOM lança “Venus”, uma beat-tape inspirada no “Venus Project”, onde o desenhista industrial e engenheiro social Jacque Fresco projeta uma nova sociedade e propõe um novo modelo econômico baseado em recursos.

“Venus” tem a intenção de mostrar a identidade, os estudos de harmonia e improvisação, além de um pedaço da vida do beatmaker que convida os emcees, Nego Léo, Zudizilla, Cachola, Tio Scooby, Zillasonoro e os beatmakers Rodrigo Piá e Djalma Gautama para participar deste trabalho.

Produtores com Flyng Lotus, Mad Lib e Parteum servem de inspiração para que Pedro DOM faça seus beats e dê seus passos para construir uma carreira sólida em cima disso. Baixe, curta e espalhe “Venus” pelo universo, ajudando a música a fazer efeito curativo nessa sociedade doente que Jacque Fresco e “DOM” projetam mudar.





CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO ALBUM


0 comentários:

Enviar um comentário