quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ice-T recruta grandes Mcs para documentário "The Art of Rap"

Entre papéis de protagonista em New Jack City e "Law and Order: e sua esposa de novo em um reality show na TV "Ice Loves Coco: Baby Got Backstory," Ice-T se tornou um dos atores do hip-hop realizado. Agora, o rapper está entrando por trás das câmeras pela primeira vez com um novo documentário intitulado "The Art of Rap".

Segundo a Billboard , Ice-T listou 50 emcees diferentes, incluindo Eminem, Kanye West e muitos outros, para discutir a ciência por trás do seu ofício lírico. Ele disse que a influência atual da música pop no hip-hop o levou a querer fazer um filme sério e discutir a arte de rimar.

"Eu entrevistei 50 emcees - todos de Kanye West, Ice Cube, Eminem à Melle Mell, Grandmaster Caz", explicou I-ce. "O hip-hop se tornou muito pop. Eu estava como: eu vou fazer um filme sobre rappers de verdade e que nos inspirou. Talvez isso apertar um botão de reset no jogo e deixe essas crianças saberem que o rap não se trata apenas de um álbum pop. Rap pode fazer muita coisa. "

"The Art of Rap” também conta com participações dos veteranos do rap como Ice Cube, Mel Melle, Grandmaster Caz e Immortal Technique. Um trailer do filme pode ser visto abaixo, cortesia do UGHH.com.

0 comentários:

Enviar um comentário