sexta-feira, 20 de maio de 2011

Warren G relembra falecido Nate Dogg

Após falar sobre o estado de saúde de Nate Dogg quandoeste ainda era vivo, o seu companheiro, Warren G falou sobre o seu velho amigo afirmando que, se não fossem os problemas de saúde que lhe custaram a vida, Nate Dogg poderia vir a fazer uma música e planear um retorno breve ao jogo.

“O Luther Vandross conseguiu regressar e teve dois derrames, talvez até três, e ele conseguiu voltar. Eu sei que o Nate iria voltar para o microfone. Ele era um cara forte. Ele estava direccionando-se mais para o gospel. Era isso que ele iria fazer antes de ter o derrame. Ele tinha um coro organizado por ele.”

Warren G também falou sobre o tributo para o seu falecido amigo, “This Is Dedicated To You”.

“É uma música só para que as pessoas saibam como eu me senti e pelo que eu passava enquanto ele esteve parado em casa e na terapia, porque todos estavam perguntando o que se passava com o Nate. Eu não queria dizer muito por causa da sua família e da sua privacidade. Não podia falar muito da sua situação, mas ele estava progredindo, por isso, eu dizia sempre que ele estava progredindo e que nós esperávamos tê-lo de volta a andar brevemente. Por isso, eu fiz a música só para informar a todos o que se passava com o meu mano.”

0 comentários:

Enviar um comentário