sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bad Meets Evil falam sobre ausência de Dr. Dre no sue álbum

Enquanto Eminem e Royce Da 5’9 receberam bastante atenção e excitação por parte dos fãs quando anunciaram que se iriam reunir e, consequentemente, lançar o EP “Hell: The Sequel”, houve um colaborador ausente do projecto: Dr. Dre.

Shady e Royce sentaram-se com a MTV para discutir a falta de Dre. “Acho que o Dre está, tipo, realmente obcecado em ver o ‘Detox’ terminado, por isso, eu acho que ele está mais focado nesse projecto” disse Eminem.

“Eu realmente não disse nada ao Dre tipo, até ao último minuto. Nós não dissemos absolutamente nada a ninguém sobre o que se estava passando porque não estávamos certos o que iria acontecer” continuou Em “Eu não fiquei tipo ‘Yo, Dre, podemos contar com uma beat sua para este projecto em que estamos trabalhando’. Porque não era realmente necessário lançar um projecto ainda.”

Royce adicionou que o duo não chegou a procurar por produtores em particular, que estavam “cortando coisas”. O álbum conta com produções de Havoc, Sid Roams, Bangladesh, Mr. Porter, DJ Khalil e Supa Dups.

A história da colaboração entre Eminem e Dr. Dre é bem conhecida e está bem documentada, Royce também já trabalhou algumas vezes com o renomeado beatmaker, escrevendo o “The Message” para o álbum “2001” do Dre, Royce também está presente no “The Way I Be Pimpin’”.

0 comentários:

Enviar um comentário