quinta-feira, 5 de maio de 2011

Necro irá estrear-se no cinema com "The Super"


O rapper e produtor hardcore, Necro, participou como papel principal no seu primeiro filme, o filme de horror “The Super”.

Necro representará o papel do Detective Sardusky, um policial corrupto desagradável mas com atitude.

Para se preparar para o papel e para uma future carreira no cinema, Necro praticou no The Lee Strasberg Theatre & Film Institute, onde actores como Al Pacino também praticaram.

“Eu diverti-me a filmar este filme porque os directores deixaram-me improviser muito e isso abre a porta para linhas clássicas e cenas realistas” contou Necro “Este é apenas o início da minha carreira no cinema, adiei-o durante os últimos dois anos em que estive pagando dividas, da Monologue Slams pela NYFA, daqui a cinco ou mais anos vocês irão ver-me nalguns grandes filmes, por agora, estou pagando minhas dívidas”.

A primeira cena do filme, conta com a personagem representada por Necro batendo e ameaçando um drogado

0 comentários:

Enviar um comentário