terça-feira, 24 de maio de 2011

Wiz Khalifa fala sobre haters na internet

Wiz Khalifa fala sobre o negativismo que tem recebido na internet.
Após um concerto em Londres, o rapper de Petersburgo, Wiz Khalifa foi entrevistado sobre os ‘haters’ da internet. Wiz explica o que sente sobre o negativismo que a sua música e a sua pessoa recebem na internet

“Algumas pessoas também não têm respeito. Você tem de respeitar o trabalho árduo das pessoas. Você não pode gostar de tudo o que faço. Eu não faço o tipo de música que todos gostam, você pode não gostar de mim ou do que faço mas você tem de perceber para o que trabalho e, o sítio onde eu estou, você não mo pode tirar porque ninguém mo deu.”

Com três álbuns solo já lançados, o rapper de 23 anos partilhou que sente estar num ponto onde começa a tornar-se mais criativo e lírico na música.

“Sinto que estou a melhorar liricamente. Estou mais criativo a escrever música, dar sequência e a colocar as coisas no sítio certo. Porque, algumas vezes, não tem a ver com o que se diz, tem a ver como se diz.”

0 comentários:

Enviar um comentário