terça-feira, 24 de maio de 2011

DJ Premier revela estar ocupado em estúdio

Do estúdio, Premo, actualiza os fãs sobre os seus actuais trabalhos que involvem Immortal Technique e Busta Rhymes entre outros.

Actualmente, DJ Premier está ocupado em estúdio. O lendário produtor revelou que esteve em estúdio nas duas noites passadas a trabalhar para quatro álbuns. Além de estar misturando dois sons para Busta Rhymes, o produtor afirmou que também está trabalhando para álbum do rapper peruano Immortal Technique e para o membro dos Verbal Threats, Kool Sphere.

“Outras duas noites no estúdio terminando 4 LP’s e misturando dois sons do Busta Rhymes! Estou trabalhando com Kool Sphere dos Verbal Threat e com Immortal Technique” escreveu Premier no seu Twitter.

Apesar de não ser claro em que projecto acabarão as 2 faixas que Premier produziu para Busta, o nativo de Brooklyn, Nova Iorque está trabalhando no seu próximo álbum, “E.L.E. 2”, uma sequela do seu lançamento de 1998. Premo revelou anteriormente que tinha oito faixas no projecto mas que Busta desistiu de algumas. Também revelou que criou um som que iria encerrar o álbum de Busta, que foi narrado pelo comediante Chris Rock.

0 comentários:

Enviar um comentário