quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lloyd Banks afirma que, depois da G-Unit, é tempo para trabalhos solo

O membro da G-Unit, Lloyd Banks terminou recentemente com a possibilidade de haver uma reunião entre o grupo liderado por 50cent e os antigos membros Game e Young Buck. Durante uma entrevista, Banks disse que os dias de reuniões terminaram e que é tempo para trabalhar solo.

“Eu acho que estão completamente terminadas” disse Banks quando perguntado sobre uma possível reunião com antigos membros da G-Unit. “Mesmo nós como grupo, como disse, é tempo de nos dividir e fazer a nossa coisa como artistas solo. Quando entrámos para o jogo, o 50 fez muitos sacrifícios para nos construir como grupo, como uma marca. O álbum do grupo veio imediatamente a seguir ao seu álbum, o que não se vê muitas vezes. Usualmente, um artista aparece, fica popular, vende dez milhões de unidades e volta para lançar uma sequela. Percebe o que estou a falar? Eu tiro o meu chapéu por isso e agora é altura de lhe pagar de volta. Agora é altura, para mim, para sair e para dar outra razão pela qual as pessoas adoram a G-Unit. Por isso, eu acho que não há hipótese de lançar um álbum do grupo.”

1 comentários:

vitor g-unit disse...

noticia que me deixou muito triste e muito desanimado pois des de pequeno curto g-unit e ja era!!

Enviar um comentário