terça-feira, 4 de outubro de 2011

Para ex-detetive, Diddy e Suge mataram 2Pac e B.I.G

Um ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles está dando sua versão sobre os assassinatos de 2Pac e B.I.G. em um novo livro, Murder Rap. O homem, que se chama Greg Kading, disse acreditar que Diddy e Suge Knight estão por trás das mortes.

De acordo com Greg Kading, Diddy teria sido o mandante do assassinato de Tupac Shakur, o que fez com que o polêmico Suge Knight ordenasse a morte de B.I.G. para retaliar.

Ainda segundo Kading, o Departamento de Polícia de Los Angeles gravou confissões de pessoas ligadas aos crimes. Em uma das gravações, um membro dos Crips chamado Duane 'Keffe D' Davis teria dito: O Combs me levou lá pra baixo e falou tipo: 'Cara, eu quero me livrar desses malucos'.

Confira abaixo Greg Kading falando sobre o livro:

Greg Kading Discusses His Book About the Murders of Tupac Shakur and Biggie Smalls from Village Voice Media on Vimeo.

TMZ diz ter video de Tupac recebendo um 'agrado' oral de uma fã

De acordo com a TMZ, um video onde Tupac aparece tendo relações sexuais realmente existe, e está prestes a sair. O video supostamente foi gravado em 1991, e uma festa fechada. Pac aparece em cena com suas calças abaixadas, e usando várias correntes em seu pescoço. Em seguida ele pega uma das meninas da festa, que começa a praticar sexo oral no rapper.

Enquanto recebe o ‘agrado’ da fã, Tupac canta e dança enquanto várias músicas nunca lançadas estão tocando. Ele está segurando um baseado em uma mão, e um copo na outra. Em uma parte do video ele coloca seus braços ao redor de Money B da Digital Underground. Enquanto tudo isso acontece, a garota continua focada em sua tarefa.

A pessoa que possui o video está planejando lançar a gravação.

Ready Neutro Divulga Via Facebook a Tracklist da Mixtape “Efeito Neutro”

image