quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Recovery" de Eminem vende 1 milhão na internet

Marshall atinge outro marco em sua carreira.

Eminem se tornou o primeiro artista a vender 1 milhão de cópias digitais (virtuais) nos EUA com seu novo álbum "
Recovery".

Com o seu álbum colaborativo com Royce Da 5’9, "Hell: The Sequel", alcançando o topo das tabelas de vendas na primeira semana, Em também se tornou o primeiro artista em 5 anos que teve 2 albuns nº1 lançados dentro de um período de apenas 12 meses.

“Recovery vendendo 1 milhão de cópias digitais é um feito impressionante por um artista impressionante”, diz o vice diretor da Interscope Records, Steve Berman, em entrevista. “Eu tive o imenso prazer de trabalhar com Eminem no decorrer de toda sua carreira, e eu estou lisonjeado de ser parte de outro marco impressionante em sua carreira.”

“Nós estamos excitados para parabenizar Eminem pelo seu sucesso de vendas digitais do Recovery.” Adicionou Paul Rosenberg, empresário de Eminem. “Através dos anos, nós fizemos esforços incontáveis para comprometer os fans do Eminem , então, basicamente, isto é apenas uma gratificação. Eminem fez um maravilhoso trabalho com o Recovery, e seus fans apenas o retribuíram com números record.”

Gucci Mane sai oficialmente da prisão

Gucci Mane é solto da prisão, a festa de boas vindas é num clube de strip.

Após meses de encarceramento e muitas declarações falsas, o rapper de Atlanta , Gucci Mane, está oficialmente livre da prisão.

O rapper foi solto na noite de 5 de Julho. Ele utilizou o Twitter para anunciar a sua nova mixtape e a sua festa de boas vindas.

Gucci Manne celebrou sua saída dando uma “festa de boas vindas”, no clube Onyx em Atlanta, também em comemoração da sua nova mixtape “Writings on the Wall 2” com DJ Holiday.

Sua  mixtape de 19 faixas inclui participação de artistas como: 50 cent, Young Buck, Yealawolf, Jagged Edge, Whoo da Kid, Yo Gotti, YC entre outros.

Sua mixtape inclui produções de Drumma Boy, Lex Lugar, Knucklehead, Shawty Redd, Southside, Zaytoven e outros.

Gucci Manne estava preso desde Abril, quando foi acusado de assalto, por ter jogado uma mulher para fora do carro em movimento, quando ela se negou a ter relações sexuais com o rapper.

A sua mixtape já esta disponível para download aqui