segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fat Joe comenta perda de peso de 50 Cent

O rapper de Nova York, Fat Joe, expressou sua opinião sobre a perda acentuada de peso do rival 50 Cent. Apesar dos problemas com o líder da G-Unit, Joe invejou o feito de 50.

É, esse é o negócio dele, disse Joe para a Vibe. Eu não estou bolado, ele está tentando ganhar uma grana. Eu nunca poderia fazer isso, porém, eu gostaria de poder. O Fat Joe gosta muito de um rango. Estou planejando ir à um restaurante agora (risos).


Semana passada, o ex-membro da G-Unit, Game, também falou sobre o assunto.

Todos os meus manos me mandaram fotos onde o 50 está só o pó, parecendo um viciado, ele disse. Perdeu o peso todo. Eles estão me procurando para que eu fale uma gracinha ou dê uma zuada no 50, mas tudo o que vejo é um maluco tentando ganhar um prêmio por interpretar um paciente com câncer. 

By Central do Rap

0 comentários:

Enviar um comentário