terça-feira, 6 de dezembro de 2011

50 sobre Lil Wayne: 'Está se tranformando no 50 Cent'

Em mais um trecho de sua entrevista para a revista XXL, o líder da G-Unit, 50 Cent, falou sobre seu novo álbum de estúdio, Dr. Dre e Lil Wayne. De acordo com o rapper de Nova York, Dre lhe ajudou bastante no sucessor do LP Before I Self Destruct.

O Dre me ajudou muito nesse álbum, ele disse sobre seu novo trabalho solo. Eu fui para Los Angeles, estava trabalhando lá um pouco. Estava trabalhando nas músicas do Detox.

Eu ficava falando para o Dre: 'Aê, você não precisa inventar nada. Tudo o que eles querem é uma versão forte do que você fez no passado', adicionou. Eles precisam de uma nova versão disso. É como a Sade. Ela ficou ausente por seis anos e voltou com um novo disco. Você vai dizer: 'Eu amo esse som!' Ele te faz lembrar do som que ela fez antes de sair de cena. Tem artista que pode se dar ao luxo de se ausentar e continuar interessante o bastante para retornar e ainda gerar interesse nas pessoas. O Dre é desse jeito.

Em outro trecho da entrevista, 50 disse acreditar que Lil Wayne está trilhando um caminho bem parecido com o seu: Ele está se tranformando no 50 Cent. Ele está passando pelo processo de ser bem sucedido, até que as pessoas digam: 'Sabe de uma coisa? Sai fora daqui, não te queremos mais aqui', só porque ele é bem sucedido.

0 comentários:

Enviar um comentário