RZA fala sobre os seus actuais projectos e explica se irá sair novo material do falecido ODB.
Apesar de se estar focando na sua carreira no cinema preparando o lançamento do filme que dirigiu, “The Man with the Iron Fist”. O membro do Wu-Tang Clan falou com a MTV explicando que já produziu batidas para to Nas, Busta Rhymes, Ludacris e GZA, este último que adiou os trabalhos do “Liquid Swords 2”.
“Eu e o GZA falámos sobre fazer o ‘Liquid Swords’ parte 2. Falámos sobre isso por um pouco” revelou RZA “Na verdade, já começámos um pouco mas adiámos os trabalhos devido ao calendário e ao lançamento do meu filme.”
O artista também tem produzido batidas para uma grande variedade de artistas. “O filme tirou-me o foco da música. Mas o que eu estou a fazer é ir para estúdios e convidar pessoas para o meu estúdio. Então, eu entrei em estúdio com o Luda e esgotei as minhas batidas para ele. Se ele as usa ou não, é com ele. Mas eu simplesmente esgotei as minhas beats. Também produzi algumas para o Busta, Nas, Ghostface Killah e para o Wu-Tang Clan, enviei-lhes 20 beats á algumas semanas.”
Quanto a música não-lançada do falecido rapper do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard, RZA diz: “É uma situação muito complicada, porque o ODV faleceu e ele tem património” disse, explicando que está na posse de faixas de ODB que mais ninguém tem. “Quando você tem património, há tanta papelada, burocracia e assuntos legais que você tem de tratar. Tentei lançar um som o ano passado chamado ‘Dirt’s the Boogie’ e ameaçaram processar-me.”
0 comentários:
Enviar um comentário