domingo, 24 de julho de 2011

DJ Khaled quer presença de Eminem no seu álbum

Khaled continua procurando uma colaboração com Eminem para uma faixa do seu álbum “We the Best Forever”

Recentemente, DJ Khaled anunciou que procurava gravar com uma das maiores estrelas do rap mainstream, enquanto o seu desejo não se concretiza, o produtor ainda acredita que possa ser realidade.

“Eu queria o Eminem. E eu quero realmente que isso aconteça, penso que irá acontecer”.

Eminem é conhecido por ter poucas ligações com rappers fora da Shady/Aftermath, como Jay-Z, Lil Wayne ou T.I.,  e de acordo com o DJ da Terror Squad, não tem sido fácil contatar o rapper de Detroit.

“Nunca me sentei e falei realmente com ele” explicou Khaled. “Sou um fã dele e estou na boa com ele, mas ele não me conhece assim. Não sei qual é a melhor maneira de chegar até ele.”

Khaled também disse que já tem uma faixa escolhida para o rapper de Detroit

0 comentários:

Enviar um comentário