A revista Complex encontrou-se com o produtor Pete Rock para falar sobre várias coisas, inclusive, o seu trabalho com Common na diss track para Ice Cube, “The Bitch In Yoo”. Como produtor do som, Pete Rock explicou como se encontraram e a história por detrás.
“Lembro-me de ter recebido um telefonema do Common explicando o quão abatido ele estava por ter sido desrespeitado pelo Ice Cube, eu disse-lhe ‘Se você precisa da minha ajuda, eu estou aqui’. Ele veio para Nova Iorque e encontrámo-nos na casa de um amigo. Eu fiz a batida nessa casa com faixas que lhe dei para que ele possa criar beats, porque ele também fez beats. Eu apareci com a faixa e mal podia acreditar que o Common gostava. Pensei que devia ir para minha casa com o meu material. E ele estava mesmo ali ao lado quando eu fiz a batida.”
“Ele tinha sido acusado. Eu sentia que, como homem, se você se sente desrespeitado, e se você sente isso no seu coração, aí você responde. É como é. Assim é como os homens a sério reagem. Mas isto foi grande. Acho que o Common cresceu como homem e disse-lhe como se sentia realmente. Foi memorável mano. Um momento clássico”.
0 comentários:
Enviar um comentário