quarta-feira, 20 de abril de 2011

FAT JOE FALA DO SEU ALBUN QUE SERÁ UM CLÁSSICO E FALA SOBRE EMENEM

O líder do Terror Squad, Fat Joe, prometeu que Darkside, seu novo álbum de inéditas, será um clássico. Ele disse ainda que o trabalho ofuscará seus lançamentos anteriores, incluindo o platinado Jealous Ones Still Envy.

Eu sinto que é um clássico do hip-hop, disse Joe. De Premier à Just Blaze. De Cool & Dre à Street Runner, Infamous, Scoop Deville, Scram Jones...

O que eu quero saber é: quem faz dez álbuns e, no décimo álbum, faz um trabalho melhor que os anteriores? Eu não uso a palavra clássico sem motivo, nunca tive um clássico. Confiram esse, finalizou.

Após ouvir o novo álbum de Eminem, Recovery, Fat Joe falou com a revista XXL sobre o trabalho do astro de Detroit. Esse álbum é louco, disse o rapper do Bronx.

Aquele som dele e do Wayne, a faixa número dois (Talkin’ 2 Myself)... Todas essas músicas, cara. Esse maluco rimando é pesado, adicionou. Joe disse ainda que, embora estivesse esperando um som diferente do álbum, não se decepcionou.

Eu achei que não ia gostar do álbum, porque os malucos estavam falando isso e aquilo, mas esse bagulho foi pesado. Eu estava esperando um álbum normal de hip-hop, tá ligado? Foi um álbum mais produzido pelo Just Blaze. Eu gostei desse álbum, muito. Não posso mentir para você. Acho que ele voltou para onde estava. Papo reto. Eu acho que, liricamente, ele voltou para onde estava. É isso que eu percebi no álbum, concluiu.

Em notícia relacionada, o novo álbum de Fat Joe, The Darkside: Volume 1, está previsto para 27 de julho. O trabalho contará com produções de DJ Premier, Just Blaze, Cool & Dre, Street Runner, Infamous, Scoop Deville e Scram Jones. Nomes como Lil Wayne, Too $hort e R. Kelly estão confirmados entre as participações.

0 comentários:

Enviar um comentário