sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Slim Thug – Can’t Stop (feat. Curren$y)


CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD:Slim Thug – Can’t Stop (feat. Curren$y)


Emicida se apresenta em New York, e critica lhe chama de “JAY-Z BRASILEIRO"

O rapper paulistano Emicida faz uma apresentação na Nova York East Village Radio, hoje à tarde. O chamado de “Jay-Z brasileiro” está hospedado na townhouse do músico e produtor K-Salaam, no Brooklyn, considerado “um dos lugares mais cools da do planeta no momento” pela pela revista GQ americana. O músico se apresentou no último sábado no The Creators Project, da Intel, também no Brooklyn, ao lado de estrelas como Florence and The Machine, Justice, Company Flow e com DJ set de Erykah Badu. No flyer do evento, a inscrição: “Ninguém precisa entender as letras em português para entender porque Emicida é chamado o Jay-Z brasileiro”.

Um dia antes, o rapper ganhou a estatueta de Clipe do Ano e Artista do Ano, a mais importante premiação da noite do Vídeo Music Brasil 2011 (VMB), em São Paulo. Logo depois, ele embarcou para Nova York para fazer algumas reuniões secretas de negócios e foi visto pelas ruas de Manhattan dentro de uma chamativa limousine — a MTV ameriana ficou sabendo e já mandou montar uma equipe para entrevistar o rapper. Emicida volta ao Brasil para um show em Vitória da Conquista, na Bahia, no sábado, e também foi um dos confirmados para tocar no festival SWU (Starts with you) no dia 12 de novembro, no palco Consciência, em Paulínia, São Paulo.


Ta faltando muito alguns discos de platina e uma Beyoncé do lado ehehe, é muito bom ver o Rap Brasileiro abrindo portas la fora, parabéns ao @Emicida, muito merecido e que voe ainda mais alto...

Immortal Technique disnobiliza seu novo álbum ‘The Martyr’ de graça na web

Immortal Technique resolveu liberar na internet seu último trabalho inteiramente de graça. O disco conta com a participação de Styles P, Vinnie Paz, Dead Prez, Chino XL e mais, confere ae!!

1. Burn This
2. The Martyr (Prod. Southpaw)
3. Angels & Demons f. dead prez (Prod DJ GreenLantern)
4. Rich Man’s World (1%) (Prod. Shuko)
5. Toast to the Dead (Prod. J.Dilla)
6. Eyes in the Sky f. Mojo of Dujeous (Prod. Southpaw)
7. Goonies f. Diabolic, Swave Sevah & Gomez (Prod. Southpaw)
8. Natural Beauty f. Mela Machinko (Prod. Slimfass)
9. Running Nowhere (Interlude) (Prod. Southpaw)
11. Mark of The Beast f. Akir & Beast 1333 (Prod. The Molemen)
12. Black Vikings f. StylesP, Vinnie Paz & Poison Pen (Prod. Southpaw)
13. Conquerors (with Dr. John Henrik Clarke) (Prod. Engineer)
14. Young Lords f. Joell Ortiz, Pumpkinhead, CF & Panama Alba (Prod. Southpaw)
15. Ultimas Palabras (Prod. Immortal Technique and Southpaw)
16. Sign of the Times f. Cetan Wanbli, Lockjaw Nakai & Cornel West (Prod. Southpaw)

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD: Immortal Technique – The Martyr


50 Cent fala sobre bullying, J. Cole, Meek Mill e novo livro

50 Cent está lançando um novo livro que gira em torno do bullying nas escolas. Durante uma recente visita ao programa 106 & Park, da BET, o líder da G-Unit falou sobre o projeto, aproveitando ainda para comentar sobre alguns artistas da cena Hip-Hop atual.

Eu me inspirei em uma conversa com o meu filho para escrever o livro, explicou. Nós conversamos sobre alguém que ele conhecia e que estava sofrendo bullying na escola.

Quando conversamos sobre isso, me vi eu uma posição interessante, já que eu estive do outro lado dessa situação. Eu era o agressor, adicionou. Quando expliquei isso a ele, expliquei que eu não lidava com meus sentimentos de maneira apropriada naquele momento. Eu era um pouco gordo naquela época e eles me provocavam. Eu respondia sendo ainda mais agressivo.

Quando perguntado sobre quais jovens emcees estariam fazendo um bom papel, 50 citou J. Cole e Meek Mill. Ele disse: Eu acho o J. Cole bom, ele está se mexendo. Acho que o Jay-Z vai ficar do lado dele agora, ele fez alguns números. Ele é ok, é maneiro. Deixa ele entrar, Jay.

O garoto Meek... eu gosto do Meek, elogiou. Eles tem uma cena underground verdadeira na Filadélfia.