quarta-feira, 13 de julho de 2011

50 cent afirma que a Interscope precisa que o seu álbum tenha sucesso

Fif afirma que a Interscope Records precisa que o seu álbum seja um hit mais do que ele próprio.

Apesar do conflito com a sua gravadora, 50 cent está agora confiante que o seu quinto álbum sairá em Novembro. Durante uma entrevista, Fifty explicou que não se importa com o sucesso do seu próximo trabalho e que é a Interscope que se preocupa em ver os números de vendas.

“O meu álbum vai sair em Novembro. É fácil. Todos já estão dando prioridade ao meu projecto. Quando eles não fazem as coisas exactamente como dizem que irão fazer eu fico frustrado. Deixe-me ser honesto. Eles precisam mais do que eu que esse trabalho venda. É só o sistema.”

“Olhem, vocês têm o projecto do Dre saindo, é quente o ‘Detox’, vai ser satisfatório quando eles virem isso. As coisas que eles lançam não são escolhidas por mim, mas as coisas que eu oiço no estúdio empolgam-me. O Dre tem material lá que reflecte o ‘Chronic’.”

RZA fala sobre actuais trabalhos e lançamento de música de Ol’ Dirty Bastard

RZA fala sobre os seus actuais projectos e explica se irá sair novo material do falecido ODB.

Apesar de se estar focando na sua carreira no cinema preparando o lançamento do filme que dirigiu, “The Man with the Iron Fist”. O membro do Wu-Tang Clan falou com a MTV explicando que já produziu batidas para to Nas, Busta Rhymes, Ludacris e GZA, este último que adiou os trabalhos do “Liquid Swords 2”.

“Eu e o GZA falámos sobre fazer o ‘Liquid Swords’ parte 2. Falámos sobre isso por um pouco” revelou RZA “Na verdade, já começámos um pouco mas adiámos os trabalhos devido ao calendário e ao lançamento do meu filme.”

O artista também tem produzido batidas para uma grande variedade de artistas. “O filme tirou-me o foco da música. Mas o que eu estou a fazer é ir para estúdios e convidar pessoas para o meu estúdio. Então, eu entrei em estúdio com o Luda e esgotei as minhas batidas para ele. Se ele as usa ou não, é com ele. Mas eu simplesmente esgotei as minhas beats. Também produzi algumas para o Busta, Nas, Ghostface Killah e para o Wu-Tang Clan, enviei-lhes 20 beats á algumas semanas.”

Quanto a música não-lançada do falecido rapper do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard, RZA diz: “É uma situação muito complicada, porque o ODV faleceu e ele tem património” disse, explicando que está na posse de faixas de ODB que mais ninguém tem. “Quando você tem património, há tanta papelada, burocracia e assuntos legais que você tem de tratar. Tentei lançar um som o ano passado chamado ‘Dirt’s the Boogie’ e ameaçaram processar-me.”




Immortal Technique fala sobre a sua carreira e influência do dinheiro

O rapper de Harlem, Nova Iorque, Immortal Technique, falou sobre o trajecto da sua carreira e explicou o seu ponto de vista sobre a importância do dinheiro, durante a entrevista, Technique partilhou que foi visto como um rapper artificial que rimava sobre política e revolução só pela publicidade.

“Nunca fui falso. No início, as pessoas pensavam que eu era artificial. Depois de eu recusar assinar com grandes gravadoras, depois de eu construir um orfanato no Afeganistão, depois de ir eu mesmo até ao Afeganistão e ao Haiti, onde fizemos um concerto de beneficência com o Joe Budden e com o Joell Ortiz. Abraço para esses cartas por terem participado, também para o Styles P, Cormega e para todos os outros… Vivo para esse tipo de concertos.”

Depois, ele passou a abordar o tema do dinheiro, dizendo que o dinheiro nunca deve definir quem você é. Ele também acrescentou que as pessoas deveriam investir em mais do que simplesmente carros e jóias.

“Lembrem-se, não se trata de fazer dinheiro, o que importa é o que se faz com isso. Imagine que, de repente, ganha dinheiro. O que vai fazer com ele? Comprar um carro? Comprar jóias? Mau investimento. O que vai comprar com o seu dinheiro? O que vai construir? O que você vai fazer que valha alguma coisa? Obviamente, se você está contando no dinheiro para definir quem você é, você acha que não vale nada. Pense sobre isso.”

Technique também falou sobre as políticas americanas, afirmando que o governo americano nunca ganhou uma guerra “Desde a 2ª Guerra Mundial, sejam verdadeiros.”