sábado, 10 de dezembro de 2011

Rick Ross fala sobre colaboração com Jay-Z e sua saúde

Rick Ross havia revelado que tinha colaborado com Jay-Z em uma faixa para o seu próximo álbum (God Forgives, I Don’t). Falando com o DJ Envy Ricky Rozay confirmou o dueto com Jay e assegurando que estará em seu novo LP de estúdio em 2012.

"Você sabe, quando eu e o mano se reunimos para a colaboração, temos que fazer algo especial para o Hip Hop", disse ele. "Nós Sempre nos certificamos de que vamos nos divertir com isso, mas nessa música aqui, esta é a nossa maior colaboração. Ele será apresentado em (God Forgives, I Don’t).

Ele também falou sobre sua saúde, quando teve duas convulsões de assustar em outubro deste ano, explicando que está tentando colocar sua vida em ordem e levá-la mais fácil. O magnata da 'Maybach Music Group' diz que ele não podia esperar para voltar aos estúdios depois de sair do hospital e agora tem um atestado de boa saúde.

"Saindo do hospital, você esta pronto para voltar ao trabalho. Eu sou da correria sou um trabalhadornato. Essa é a próxima ordem do dia. Você está tão acostumado a mover-se a 80 milhas por hora que não consegue parar. Mais uu tenho que descansar agora. Bem, eu devo. Eu tento. Sou um homem abençoado. Entrei e tirei a minha ressonância magnética e tudo voltou ao normal, estou de boa. Foi apenas um caso de exaustão excessiva, completou o Boss."

0 comentários:

Enviar um comentário