sábado, 10 de dezembro de 2011

Lil 'Kim trabalhando com Timbaland e Wyclef Jean

Durante uma entrevista, Lil 'Kim revelou que está trabalhando com Timbaland, Wyclef Jean e Rockwilder em novo material e que ela ja está agendada para gravar também com Bangladesh e Leslie Ryan.

"É engraçado. Eu gosto de um monte de produtores, porque eles vêm com as novas idéias que eu estou procurando ", disse ela. "Eu também tenho meus relacionamentos com pessoas que estão morrendo de vontade de trabalhar comigo. Eu estava com Timbaland, eu estou indo agora postar as imagens no twitter de nós trabalhando juntos,vocês vão ver em breve. "

Ela também tocou no assunto do seu livro 'The Price of Loyalty', explicando o seu atraso e revelando que ela também planeja fazer um mini-filme para coincidir com a sua liberação.

"O livro ainda está em andamento. O que aconteceu foi, que nós tivemos que mudar o autor. O autor tinha que fazer um projeto, tivemos que adiar por um segundo, mas nós estamos correndo atrás agora. O livro foi intitulado de 'The Price of Loyalty'. É estritamente sobre a minha passagem na cadeia quando eu estava cumprindo pena, o livro esta demorando a sair porque estamos tentando fazer um mini-filme para coincidir com o livro. Isso leva um tempo, porque você tem que ter sinal verde e todas essas coisas. Tudo tem que ser feito com moderação, completou a rappe

0 comentários:

Enviar um comentário