sábado, 10 de dezembro de 2011

Jay-Z quebra recorde de Ludacris e Lil Wayne no Top 10

Jay-Z é o artista do Hip-Hop com mais músicas no Top 10 da parada americana de singles. O rapper conseguiu o feito com o single Niggas In Paris, que é parte integrante do álbum colaborativo que lançou com Kanye West, Watch the Throne.

Niggas In Paris pulou da décima quinta para a oitava posição da parada americana de singles. Esse é o décimo oitavo single do 'Hova' a ocupar o Top 10.

Lil Wayne e Ludacris, com dezessete singles no Top 10 cada, eram os recordistas até então.



Em noticia relacionada, apesar da recepção positiva da faixa Murder To Excelence do Jigga com o Ye muitos também não ficaram satisfeito com a faixa e um deles é o ativista Fred Hampton Jr filho de Fred Hampton que foi um pantera negra na década de 70. Fred expressão sua frustração com a letra do Jigga “Eu nasci no dia que o Fred Hampton morreu” Coincidentemente o Jigga nasceu no mesmo dia. “Por que ele tinha que dizer isto?” Pergunta Fred Hampton Jr.
“Fred Hampton não morreu!” Disse Fred Jr. “Ele foi assassinado é como o seu professor falar em uma sala de aula que Cristóvão Colombo descobriu a America.” Mais tarde ele passou a chamar Jay-Z de Slave-Z questionando seus motivos na canção.”

0 comentários:

Enviar um comentário