quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rakim fala sobre novo álbum, Eminem e Jay-Z

Rakim tem se mantido quieto desde o lançamento de seu último álbum, The Seventh Seal. No entanto, o 'God Emcee' revelou ao Complex.com que já está trabalhando em seu próximo LP. Nomes como DJ Premier e Pete Rock estão na mira do veterano.

Eu tenho algumas faixas e estou trabalhando com gente realmente importante nesse álbum, ele disse. Estou procurando por produções realmente boas.

Estou tentando manter isso no sapatinho, porque não acho que eles esperam algumas das pessoas com quem estou trabalhando, adicionou. Esperançosamente, me divertirei muito com esse projeto, farei alguns relatos e continuarei o legado. Ao mesmo tempo, quero trazer o álbum de volta às raízes com alguns dos manos com quem adoro trabalhar: DJ Premier, Pete Rock... alguns desses caras. Eu definitivamente não vou mudar o que faço, mas vou colar com alguns caras que as pessoas não esperam, ou mesmo com gente que não trabalhou comigo antes.

O lendário artista também disse ser um grande fã de Eminem e Jay-Z, o que pode ser uma pista sobre as participações de seu novo álbum de estúdio.

Sou um grande fã do movimento inteiro do Jay-Z, elogiou. Sou um grande fã do Eminem, de gente como The LOX, Wu-Tang Clan e rappers assim. Apenas observando de longe, sabendo de onde o rap veio e vendo onde ele está agora... ver como o rap causa impacto no mundo é inacreditável. É uma sensação boa ver que ele continua sendo um grande gênero na música.

0 comentários:

Enviar um comentário