quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ludacris ataca Drake e Big Sean em novo som

Drake e Big Sean já acusaram Ludacris de ter copiado seus flows. Agora, Luda resolveu responder as alegações da dupla em um novo som - Bada Boom. Embora não tenha citado nomes, a faixa é uma nítida 'diss track' para Drake e Sean.

Eu sou a verdade nesse estúdio e vocês são umas pu***, diz Luda no som. Rappers falsificados disseram que estou roubando a levada deles, mas eu não posso roubar o que você nunca criou, vadia.
 
Vocês são uns clones duplicados do rap/ Eu criei vocês suas pu***, coloca a sua maquiagem, vadia, continuou. Podem não gostar da forma como usei, mas você sabe que não criou isso, garoto/ Faça a sua pesquisa antes de fazer uma alegação, falso que está desrespeitando pioneiros no jogo.

Quando perguntado sobre a música no programa Sway In The Morning, da rádio Shade 45, Luda declarou que apenas se defendeu. Ele disse: Eu não começo essas coisas, apenas termino.

Ludacris também falou sobre a polêmica na faixa History Lesson, que assim como Bada Boom é parte integrante de sua nova mixtape, 1.21 Gigawatts: Back To the First Time. Em History Lesson, Luda mostra rappers como Notorious B.I.G., Method Man, Cam’ron e Q-tip usando o flow 'pause, stop', que Drake utilizou na faixa Forever e acusou Luda de tê-lo copiado.

Eu não quero ser marrento, mas a 'Forever' foi onde ele foi usado da melhor maneira, disse Drizzy em 2010. Essas linhas fazem muito sentido individualmente, são todas punchlines. Então um monte de rappers começou a fazer isso, e estão usando as piores referências do mundo. Eu não quero ofender ninguém, mas odeio que os rappers escolham esse flow. Quero que eles o deixem para quem sabe como usá-lo.

Big Sean, por sua vez, disse ser o dono do flow.

O Drake realmente o tornou mais popular, mas ele me deu os créditos, tipo: 'Eu peguei esse do Big Sean', disse Sean. Eu acho que alguns artistas usam isso de forma tão fraca, cara. Toda vez que digo nomes eu me meto em problemas e fica parecendo que estou atacando, mas algumas pessoas usam ele de maneira bem fraca.

0 comentários:

Enviar um comentário