quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novo filme de Eminem volta a ser produzido

Apesar de ter sido descartado pela produtora DreamWorks, o novo filme de Eminem, Southpaw, voltou a ser produzido. A Sony Pictures resolveu dar continuidade ao projeto, que está sendo descrito como uma espécie de continuação de 8 Mile.

O roteiro do filme, que foi escrito pelo criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, se baseia em um boxeador meio médio que ganha um título, mas sofre uma tragédia pessoal.

O lutador precisa então superar as duras adversidades e batalhar para voltar ao topo, além de se esforçar para tentar reconquistar o amor de sua filha.

De alguma forma, esse filme é uma continuação da história do '8 Mile', mas ao invés de ser uma biografia literal, estamos fazendo uma narrativa metafórica do segundo capítulo da vida dele, disse Sutter. Ele vai interpretar um boxeador campeão do mundo que realmente chega no fundo do poço, e então precisa lutar para recuperar sua vida por causa da filha. No fundo, essa é uma releitura das dificuldades que ele enfrentou nos últimos cinco anos da vida dele, usando a analogia do boxe. Eu adoro que o título faça referência ao Eminem ser canhoto, o que é no boxe a mesma coisa que um rapper branco representa para o Hip-Hop: perigoso, desprezado e completamente incomum.

0 comentários:

Enviar um comentário