terça-feira, 11 de outubro de 2011

Música inédita de Tupac em SexTape gera proposta milionária

A sex tape de Tupac Shakur continua dando o que falar. Uma empresa de bebidas anti-ressaca chamada 'NOHO' ofereceu a bagatela de 1 milhão de dólares para adquirir os direitos de uma música não lançada de 2pac que pode ser ouvida no vídeo.

A 'NOHO' gostaria de utilizar a faixa secreta como tema oficial da empresa. O curioso é que apenas o site TMZ e o dono da gravação ouviram o som até o momento.

A maior oferta gerada pela sex tape de Tupac até então havia sido de US$ 150.000.

Money B, do Digital Underground, que aparece na gravação, confirmou a autenticidade da mesma. Embora não tenha se estendido, B disse que sabia que o vídeo se tornaria público algum dia.

Eu não sei quem tinha a gravação, mas sabia que ela estava lá, então não estou surpreso, disse Money B, que aparece durante o vídeo recebendo um abraço de Tupac.

Quem também falou sobre o caso foi Treach, do grupo Naughty By Nature, que revelou que Pac deveria ter um estoque de sex tapes.

Nós demos um rolé, encontramos umas minas e então voltamos para o hotel, disse Treach em uma recente entrevista. Tínhamos um quarto duplo, eu tinha o meu e ele, o dele. Eu tinha uma pequena câmera, então eu e a minha mina gravávamos umas paradas, o bicho pegando e coisa e tal. O Pac estava no outro quarto, a porta estava rachada. Então pedi para a minha mina fazer silêncio. Fui lá e comecei a gravar da porta, e ele estava mandando bronca na cama, mandando bronca. Então tentei chegar mais perto e bati na porta. E ele tipo: 'Cara, que mer** é essa que você está fazendo, mano? Eu sei que você tava aí gravando a minha parada, mas que po***', e então ele falava baixinho: 'você gravou? gravou tudinho?'

Afeni Shakur, mãe de Tupac, não ficou nada satisfeita com os noticiários recentes sobre o filho. Ela afirmou que tomará medidas legais contra quem publicar as gravações.

0 comentários:

Enviar um comentário