quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nipsey Hussle preprando novo álbum

Hussle explica que o seu próximo projecto irá chegar nos próximos dois meses.

Nipsey Hussle está actualmente trabalhando no sucessor da mixtape “The Marathon” lançada no ano passado. O álbum que poderá ser intitulado “The Marathon Continues” deverá sair nos próximos dois meses. Numa entrevista, o rapper da costa oeste explicou que está trabalhando muito no estúdio para preparar o lançamento do álbum.

“O meu último projecto chama-se ‘The Marathon’ e eu estou trabalhando num grupo de músicas agora mesmo. Eu ainda não lhes dei um título, não lhes dei um nome ainda, mas eu posso vir a chamar-lhe ‘The Marathon Continues’. Vai ser um lançamento grátis” revelou Hussle “Vai sair dentro dos próximos dois meses no máximo. Pode sair mais cedo dependendo do quanto nós trabalharmos. Só nova música.”

Nipsey explica que não irá aprofundar muito a lista de participações, mas afirma ter grandes sons a caminho. “Não tem muitas colaborações nessa merda, vai ser, tipo, interno. Tem muita música boa a caminho. Tenho estado quieto no que toca a negócio mas tenho muita música a caminho.”

Mas se o rapper pudesse decidir com que rappers iria colaborar em estúdio, escolheria artistas como Game ou Swizz Beatz. “Sou fã do Game. E claro que também quero fazer algo com o Swizz. Gosto do The Weeknd. Não sei o que vamos fazer. Simplesmente gusto dos novos projectos deles. Eu quero trabalhar com quem tiver sons quentes.”

0 comentários:

Enviar um comentário