quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kool G Rap fala sobre álbum com Necro

O lendário rapper explica como surgiu o álbum com Necro.

Kool G Rap e Necro anunciaram recentemente o lançamento de um álbum em colaboração intitulado “The Godfathers”. Numa entrevista, G Rap explica que o álbum já está em trabalhos e que os fas dos dois rappers irão gostar.

“O Necro estava procurando-me e finalmente encontrou e contactou alguém do meu grupo, eu e ele tivemos uma reunião, sentamo-nos, conversámos e concordámos em fazer este projecto, e o projecto ainda está sendo concluído. Tudo tem corrido bem. Estou trabalhando com ele. Acho o Necro muito bom no que toca á sua capacidade lírica. (O álbum) Vai ser quente e acho que os fãs vão realmente apreciar. Eu e o Necro temos poucos fãs em comum, devido ao tipo de artistas que somos.”

Kool G Rap também falou nas suas influências, explicando que apesar de ser um dos rappers pioneiros no, ele ainda moldou o seu estilo ouvindo outros artistas.

“Eu sou a combinação de outras pessoas. Sou Kool Moe Dee, Grandmaster Caz, Melle Mel e Silver Fox” revelou o rapper “Penso que quando o G Rap desenvolveu realmente o seu estilo que lhe permitiu ser uma lenda, foi uma combinação de todos esses artistas diferentes, todos combinados num.”

0 comentários:

Enviar um comentário