sexta-feira, 1 de julho de 2011

Wu-Tang Clan trabalhando em novo álbum

O grupo Wu-Tang Clan está trabalhando no sucessor de 8 Diagrams. Segundo Raekwon, o novo álbum do coletivo ainda está em sua fase inicial. Ele disse: É meio cedo para anunciar um novo álbum agora. De qualquer forma, estamos trabalhando em algumas coisas.

Em 2007, o lançamento do álbum 8 Diagrams provocou um racha no Wu-Tang. Alguns membros não ficaram nada satisfeitos com a forma como RZA conduziu o projeto.

Raekwon e Ghostface criticaram o álbum publicamente.

Eu sinto que o novo álbum do Wu-Tang é uma porcaria... uma verdadeira porcaria, lamentou Ghost na ocasião, antes de colocar toda a culpa em RZA. Realmente não foi culpa nossa. O RZA escolheu uma certa seleção de batidas e deixou os manos de fora. Ninguém do grupo faz batidas, então elas tem que vir dele. O RZA quer fazer tudo sozinho. Nós falamos pra ele que poderíamos trazer outras pessoas. Ele poderia arrumar umas batidas do Pharrell ou do Kanye West, mas ele quer fazer a parada toda sozinho. Se um maluco tenta trazer uma batida ele tenta co-produzir e fo** a faixa do maluco adicionando outras paradas que não precisam ser adicionadas. Isso é uma falta de respeito.

0 comentários:

Enviar um comentário