domingo, 24 de julho de 2011

Mac Miller trabalha com Pete Rock e Just Blaze para próximo álbum

O garoto de 19 anos também falou sobre sua colaboração com Casey Veggies.

Mac Miller está atualmente no estúdio fazendo musicas para o seu novo álbum "Blue Slide Park", na qual promete incluir algumas novas colaborações. O nativo de Petersburgo, Pensilvânia explicou que ele tem falado com Just Blaze e Pete Rock para contribuírem com suas produções neste novo projeto e que ele está trazendo músicas novas com Casey Veggies.

“Eles são definitivamente os meus camaradas”, ele disse para a revista XXL“Eu e o Case, que é o meu amigo mais próximo, pegamos uma parada nova. Just Blaze é realmente um amigo próximo e ele também não ficou de fora nessas músicas novas, e o Pete Rock, também pegou uma música que esta vindo logo logo."


Novas participações também incluem participação incluiem Clams Casino e The Cool Kids Cuck Inglish. Mas no que toca a revelar as outras colaborações, ele deixa pouco claro. “Eu estou tentando manter meu álbum em um lugar misterioso, e deixar as pessoas pensarem o que ira acontecer com ele” ele diz “A única coisa que eu posso falar a seu respeito é que ele vai ser excelente. É um jogo de xadrez que estamos enfrentando e que temos que jogar.”

0 comentários:

Enviar um comentário