sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luanda Acolhe Primeiro Festival Internacional de Hip-Hop da Lusofonia [Dia 6 de Agosto]

Juntos no combate às drogas e a delinquência no espaço lusófono
A Dom King Production, Ajudeh e a Gel V Eventos, realizam o “1°Festival Internacional de Hip-Hop da Lusofonia” no dia 06 de Agosto do corrente ano no estádio da cidadela em Luanda.
Essa mega produção contará com a participação de vários monstros do cenário Hip-Hop Lusófono, como são os casos de: Gabriel O Pensador, MV BILL e Marcelo D2(Brasil), Dama do Bling e Azagaia (Moçambique), Bob da Rage Sense e Sam the Kid (Portugal), Boss AC (Cabo verde) Black Company (Guiné, São Tomé e Príncipe), Kid Mc, Phathar Mak, MC K, Pai Grand o Poeta, Dr Romeu e Kool Klever em representação de Angola.
Algumas actividades extras serão realizadas em prol do festival, tais como a gala de Hip Hop no Centro de Conferência de Belas dia 5 de Agosto, actividade que contará com a presença de sua excelência José Eduardo dos Santos, chefe de estado da República de Angola e Presidente em exercício da CPLP, e a gala denominada Versos em Português no restaurante Lookal, ilha de Luanda no dia 7 de Agosto do corrente ano.
Serão 3 grandes noites de muito bom Hip-Hop, sob o lema: "Juntos no combate às drogas e a delinquência no espaço lusófono

0 comentários:

Enviar um comentário