quarta-feira, 13 de julho de 2011

Immortal Technique fala sobre a sua carreira e influência do dinheiro

O rapper de Harlem, Nova Iorque, Immortal Technique, falou sobre o trajecto da sua carreira e explicou o seu ponto de vista sobre a importância do dinheiro, durante a entrevista, Technique partilhou que foi visto como um rapper artificial que rimava sobre política e revolução só pela publicidade.

“Nunca fui falso. No início, as pessoas pensavam que eu era artificial. Depois de eu recusar assinar com grandes gravadoras, depois de eu construir um orfanato no Afeganistão, depois de ir eu mesmo até ao Afeganistão e ao Haiti, onde fizemos um concerto de beneficência com o Joe Budden e com o Joell Ortiz. Abraço para esses cartas por terem participado, também para o Styles P, Cormega e para todos os outros… Vivo para esse tipo de concertos.”

Depois, ele passou a abordar o tema do dinheiro, dizendo que o dinheiro nunca deve definir quem você é. Ele também acrescentou que as pessoas deveriam investir em mais do que simplesmente carros e jóias.

“Lembrem-se, não se trata de fazer dinheiro, o que importa é o que se faz com isso. Imagine que, de repente, ganha dinheiro. O que vai fazer com ele? Comprar um carro? Comprar jóias? Mau investimento. O que vai comprar com o seu dinheiro? O que vai construir? O que você vai fazer que valha alguma coisa? Obviamente, se você está contando no dinheiro para definir quem você é, você acha que não vale nada. Pense sobre isso.”

Technique também falou sobre as políticas americanas, afirmando que o governo americano nunca ganhou uma guerra “Desde a 2ª Guerra Mundial, sejam verdadeiros.”

0 comentários:

Enviar um comentário