terça-feira, 12 de julho de 2011

Beanie Sigel diz que Jay-Z o impediu de assinar com a G-Unit

O Broad Street Bully diz que Hov o impediu de prosseguir o seu caminho.

O desentendimento entre Beanie Sigel e Jay-Z tornou-se agora mais clara, após afirmar que os seus anteriores comentários não eram um pedido de desculpa a Jay-Z, Beans revelou que Jigga impediu a sua saída da Def Jam em 2005.

Falando com a MTV, o rapper de Filadélfia revelou que pediu para sair da histórica gravadora logo após ter sido libertado da prisão. “Quando eu saí da prisão, tivemos uma reunião, já tínhamos uma situação combinada e eu podia ter um acordo com a G-Unit. Mas ele (Jay-Z) queria dar-me uma gravadora, um negócio de uma gravadora inteira… e também muito dinheiro.”

Beanie explicou que pediu a Jay-Z para sair da Def Jam. “Disse-lhe que tinha de sair, tipo ‘se não pode fazer com que isso me acontece, eu tenho de sai, tenho de sair.” Explicou “Eu pedi-lhe simplesmente para me deixar ir, da Def Jam, não da Roc-A-Fella, porque ele era o presidente da Def Jam. Disse ‘Eu quero deixar a Def Jam, estou fora. Você é o presidente, pode carregar no botão. Dê-me os meus papéis de libertação do contrato.”

Mas, de acordo com Sigel, Jay-Z tinha outros planos e impediu a sua saída- “Ele ficou tipo ‘Nah, deixe-me ver o que posso fazer. E esse ‘ver o que posso fazer’ demorou dois anos

0 comentários:

Enviar um comentário