terça-feira, 14 de junho de 2011

T.I. escreve carta da prisão.

T.I assegura aos fãs que está bem e que tem tempo para reflectir na sua situação.

T.I actualizou os fãs apartir da prisão, escrevendo uma carta no seu website. O rapper, actualmente encarcerado por 11 meses devido a violar a liberdade condicional, agradeceu a ajuda dos fãs pelas palavras de encorajamento e disse que aprendeu muito com este tempo na prisão. Confira parte da sua declaração.

“Eu gostaria de agradecer os milhares de cartas, livros, cartões e imagens de encorajamento. Estou verdadeiramente agradecido. Estou seguro de que todos vocês sabem que eu estou aproximando-me do fim deste capítulo da minha vida, e que vou olhar para a frente e levar todas as coisas que aprendi sozinho.”


“Estou ligado em algumas coisas que acontecem aí fora. Mal posso esperar para dizer-vos como é estar fora, ter de testemunhar tudo o que se passa (e o que não se passa) no jogo afecta-me. Não poder fazer o que eu adoro. É como se fosse outra condenação dentro desta. Mas eu aprecio realmente todo o amor, respeito e saudações durante este período muito difícil da minha vida.”

O rapper também prometeu o lançamento de uma faixa no “futuro próximo (algumas semanas)” para manter os fãs satisfeitos até ao seu regresso. TIP falou sobre como o tempo passado na prisão o ajudou a crescer, “Durante este tempo de isolamento, eu desenvolvi uma mente cheia de pensamentos, ideias, planos e estratégias de mudança para aplicar na minha vida profissional, assim como na minha vida pessoal. Mas nenhuma delas é tão forte como a minha determinação para conquistar as minhas próprias imperfeições e a minha vontade de vencer não importa o que acontecer.”

0 comentários:

Enviar um comentário