terça-feira, 7 de junho de 2011

Prodigy fala sobre colaboração com o Boss em novo som

Na noite passada no concerto anual do Summer Jam 2011, Lloyd Banks touxe colegas do Queens, Prodigy e Havoc do Mobb Deep para uma performance de sua canção clássica "Shook Ones Pt.. II. Durante o evento, a MTV falou com o Prodigy, onde revelou que o Mobb recentemente associou-se com Rick Ross para uma colaboração em novo som.

P explicou ao MTV News que a faixa já esta feita, e disse que Havoc e ele está planejando lançar a faixa no próximo LP da dupla, que pode sair ainda este ano.

"Nós fizemos uma parceria com Ross", disse P. "A faixa esta no estoque agora. Ele provavelmente vai ser para o álbum do Mobb la pro fim de agosto, setembro. Eu sei que eles precisam dessa música lá fora, algo para as ruas. Temos que alimentar as ruas.

Prodigy também acrescentou: "É um monte de coisas diferentes acontecendo no hip-hop. Isso é uma coisa boa. Você tem diferentes tipos de sons, mas você sabe que temos que manter o que nos faz bem-sucedidos. Temos que manter vivo o nosso som, um hip-hop obiscuro. Nós vamos manter isso vivo. "

Rick Ross também falou sobre sua relação com P durante uma visita a RapFix Live em maio . Ele disse que não apenas ele apreciar a música Prodigy e Havoc tambem, e que gostou muito do Prodigy ter chegado aos artistas do Sul, especialmente BG da Cash Money do H.N.I.C ."s" YBE "

Eu respeito-o, definitivamente, como um chefe, que toma suas próprias decisões ", disse Ross."Quando ele foi solto, ele me fez um convite poucos dias depois. Falamos ao telefone, talvez uma ou duas vezes. Foi uma conversa genuína. Nós definitivamente vamos colocar um registro ou dois nas ruas. Só para ser franco, eu sempre fui um fã do mano.

0 comentários:

Enviar um comentário