quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mr. Porter afirma que produziu dois sons para o "Detox"

O membro dos D12 revela que produziu duas beats para o tão aguardado “Detox”.

A Billboard encontrou-se recentemente com Mr. Porter, também conhecido por Denaun Porter ou Kon Atris, para discutir as suas contribuições para o “Hell: The Sequel” de Eminem e Royce Da 5’9. Durante a entrevista, Porter revelou que o álbum dos Bad Meets Evil não foi o único projecto da Aftermath em que este contribuiu com batidas. O rapper de produtor de Detroit revelou que tem duas faixas no próximo álbum de Dr. Dre. Porter discutiu o que é produzir para um ícone tão grande do Hip Hop-

“Os dois sons são realmente diferentes” explicou “Eu não queria fazer o que todos os outros faziam… enviar-lhe um som de fumar-erva. O Dre é como um irmão mais velho para mim, por isso, eu sei como me vou aproximar dele, e os sons que fizemos são totalmente diferentes.”

Porter também comentou o atraso do álbum. “Não me importa quando sai, realmente, nem me interessa sequer se chega a sair. Eu entendo a pressão que ele tem, toda a gente a perguntar por ele. Ele é simplesmente individual com os sons. Se sair, sai. Se não sair, não sai. Ele pode fazer o que ele quiser

Mr. Porter também falou sobre como é trabalhar com os Bad Meets Evil. Ele disse que foi muito satisfatório ver os dois MC’s reunirem-se num projecto. Também adicionou estupefacto pela forma como Eminem conseguiu passar de violento, mente viciada em droga para um rapper mais sóbrio.

“Acredito que esses dois caras sentiram muito isto: ‘Mano, quem me dera que tivéssemos feito isto á muito tempo, adorava que fizéssemos nessa altura.’” Revelou “Para eles, eu senti que foi uma experiência gratificante… Tenho este sentimento que o Eminem vai estar logo lá, mas nós estamos a pensar sobre como Eminem pode falar sobre consumir drogas e tudo sem estar assim viciado. Ele saltou logo para essa nova personalidade, e que ele mostrou a mente clara que ele é.”

0 comentários:

Enviar um comentário