quarta-feira, 29 de junho de 2011

Game comenta acusações contra Jimmy Henchman

Durante entrevista com Angie Martinez da Hot97, no BET Awards 2011, Game respondeu algumas perguntas sobre Jimmy Henchman, seu antigo empresário.

“Jimy é meu irmão, e é para sempre. É uma situação infeliz, mas vamos manter nossas cabeças erguidas, e esperar pelo melhor. Muitas vezes o governo te arma armadilhas, e você nunca sabe da verdade até que o caso esteja realmente concluido, e tudo mais, no final vamos ver o que acontece. Nós nem vimos o corpo do Bin Laden, então porque vamos acreditar no que eles estão dizendo sobre o Jimmy? Ninguem tem a coragem de falar as coisa sobre ele.”

Sobre sua opinião sobre o caso:

“Em 1994, onde supostamente isso aconteceu, eu tinha 13 anos. Não sei nada sobre isso. Estava na 7ª, 8ª série… estava longe disso, não sei o que aconteceu. Não era o Jimmy, não era o Pac, tudo que eu queria era jogar basquete. Provavelmente estava andando de bicicleta atrás das garotas. Agora é 2011, Pac já está morto, tenho uma tatuagem dele no meu braço, corro pelo Oeste… e é isso aí. É só uma acusação, e o cara que disse isso está cumprindo prisão perpétua, ele vai dizer tudo que conseguir para ver a luz do dia novamente.”

Sobre comentar o assunto:

“Até então não tinha comentado com ninguem sobre isso, as pessoas não me perguntaram nada, acho que eles sabem que é complicado. Todo mundo está agindo como se tivesse esquecido disso, e está lembrando agora, por que Pac já falava disso nas músicas.”

Sobre sua proximidade com Jimmy:

“Não me preocupo com nada, controvérsia esteve envolvida em toda minha carreira, e eu continuo com minha cabeça erguida, você viu, eu vim aqui sozinho, sem seguranças, sem nada… só eu e Deus.”

0 comentários:

Enviar um comentário