quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apathy comenta a produção de DJ Pemier no seu álbum

Apathy conversou com o HipHopDX sobre o seu próximo álbum, “Honkey Kong”, que sairá a 23 de Agosto deste ano, sobre a produção de DJ Premier e sobre projectos passados e futuros.

O rapper, que já lançou dois álbuns solo, revela que o seu último, “Wanna Snuggle?” é o seu favorito. “O ‘Wanna Snuggle?’ foi o meu melhor álbum. Eu adoro o “Eastern Philosophy’, mas acho que o ‘Wanna Snuggle?’ foi a melhor coisa que já fiz na minha vida inteira. Tipo, lá fiz tudo o que consegui fazer.”

Ap também falou sobre a produção e o encontro com o DJ do Gang Starr. “Encontrei-me com o DJ Premier várias vezes e ele mostrou respeito. Numa das últimas vezes que o vi, quase á um ano, ele estava tocando em Providence, Rhode Island. Eu fui ter com ele, ele mostrou um respeito louco e disse que tocou o meu som “Shoot First” com B Real e Celph Titled numa beat do Mike Shinoda. Ele disse que o tocou no concerto e que adorou esse som. Ele perguntou-me ‘Yo, quando vamos fazer um som?’. Eu respondi tipo ‘Está a brincar comigo? Vamos, vamos fazer isso.’ Depois, eu e ele não falámos por um pouco. Depois eu disse ao DJ Eclipse “Na próxima vez que vires o Premo, diz-lhe que quero fazer um som com ele’. E o Eclipse facilitou tudo. O Premier ficou tipo ‘Claro mano, vamos fazê-lo’. Aí começámos o processo. Afastámo-nos dos negócios e preparámo-nos. Mas ainda não começámos. Ele já fez a beat, vai ser, definitivamente, um trabalho por email. O Premo está ocupado e eu também tenho a vida ocupada. Nestes dias é muito raro você entrar em estúdio com alguém.”

Quando perguntado sobre a razão do título do seu álbum, Apathy respondeu. “É só por diversão”.

Apathy, que também é membro do supergrupo Army of the Pharaohs e dos Demigodz, falou sobre os trabalhos do seu último grupo. “O álbum dos Demigodz também irá sair. Quase terminámos… Vou ficar com a maioria da produção. E é uma das cenas mais loucas de sempre. Vão ser clássicos de Hip Hop incontestáveis. Digo a verdade, o álbum é bom.”

Teaser do álbum

0 comentários:

Publicar um comentário