terça-feira, 24 de maio de 2011

Nas fala sobre novo álbum e sobre ser pai

Nas fala sobre o seu próximo álbum e sobre os benefícios de ser pai.

Apesar dos fãs terem recebido a má notícia de que o “Lost Tapes 2” de Nas não será lançado, o décimo álbum do rapper de Queens está a caminho. Nas deu alguns detalhes sobre o álbum, revelou que está procurando reunir antigos colaboradores como Salaam Remi no álbum.

“Estou trabalhando num álbum solo” disse “Estou muito empolgado sobre isso. Ainda não tenho um título para partilhar com as pessoas. A lista de produtores será composta, provavelmente, por pessoas com que eu trabalhei no passado, como Salaam Remi e por alguns novos produtores… Não há nada que me dê mais prazer do que fazer música. Eu faço muitas coisas, mas estou mais orgulhoso da música.”

Nas também discutiu o facto de ser pai. O rapper disse adorar poder discutir Hip Hop com a sua filha mais velha e que está feliz por ver o seu filho mais novo começar a andar e a falar.

“Os meus filhos são tudo. Tenho os melhores filhos do mundo inteiro. A minha filha está na idade onde ela pode ligar-me para dizer o que pensa sobre o último vídeo da Beyoncé ou sobre Wiz Khalifa e nós falamos sobre isso tudo. O meu filho já anda e fala. E não é piada, tenho os melhores filhos do mundo. Eu sou abençoado.”

0 comentários:

Enviar um comentário