terça-feira, 17 de maio de 2011

Mobb Deep atualiza fãs sobre progresso de novo álbum

Havoc e Prodigy estão trabalhando pesado no novo álbum do Mobb Deep. Hav adiantou que o projeto contará com produções dele e de Alchemist, além de outros produtores. Prodigy, por sua vez, revelou que Nas é a única participação confirmada até o momento.

Sim, estamos trabalhando, disse Prodigy em recente entrevista. Eu e o Hav estamos em estúdio todos os dias dando duro. Nós vamos fazer aquela música louca, tá ligado?

Não vamos lançar qualquer coisa por aí, adicionou. Não lançaremos algo que não seja louco porque, nesse momento, isso não é um jogo. Nós entendemos a importância de lançar algo que resista ao teste do tempo nesse momento.

Embora o Mobb Deep estivesse parado há um bom tempo, Havoc emprestou seu talento nas produções para vários projetos de peso. Entre eles, podemos citar Recovery, sétimo álbum de estúdio de Eminem. O trabalhou levou o grammy de 'Melhor álbum de rap'. Apesar do Mobb Deep ter voltado a ativa, Hav continua trabalhando em outros projetos.

Eu fiz aquela parada para o Eminem e ele ganhou o Grammy e tudo mais, disse Havoc. Então, você sabe, eu tenho o Grammy no manto. Também fiz uma batida nova para o projeto dele (Eminem) com o Royce Da 5'9. Fiz algo para o Ludacris. Estou chegando no 50 Cent, porque ele está vindo com um novo som.

O novo álbum do Mobb Deep ainda não tem título e previsão de lançamento.

0 comentários:

Enviar um comentário