domingo, 15 de maio de 2011

Lil Boosie explica, directamente da prisão, como é estar preso

O rapper encarcerado revela o que é estar por detrás das grades.

Lil Boosie encontrou várias dificuldades enquanto está preso devido a um caso de homicídio, o estado do Louisiana já planeia mandá-lo para casa. Confira a sua declaração.

“Em alguns dias eu mantenho-me, mas sinto falta da minha família e da vida que tinha lá fora” contou. “Nos meu primeiros sete meses eu integrei-me na população, mas desde Junho, tenho estado fechado 23 horas por dia. (…) Eles dizem querer proteger-me por causa de quem sou. (…) Pessoas são esfaqueadas e mortas aqui. Pessoas muito más por aqui. Muitos caguetas e chibos por aqui.”

O rapper também afirmou que os polícias tentam fazer dele um alvo. “Eu estou aqui porque as músicas que eu fiz, antes de ser dado como culpado, eram sobre a polícia de Baton Rouge e o que se está passando lá. Tem muito a ver com a nossa gravadora, o sistema não gosta dela…  Depois de eu ser preso, eles levaram o meu disco rígido. Eu tenho álbuns aqui por dias e eles ainda não mos devolveram. Eles já o têm por um ano. Eu preciso dessa música.”

Segundo Lil Boosie, após sair da prisão, planeia sair do sul. “Vou deixar Louisiana logo no primeiro dia que sair da prisão.” Disse “Sou o alvo principal aqui. Vou agradecer a deus por tudo e vou voltar para o dinheiro.”

2 comentários:

Edilberto disse...

fossa irmão, é nois......

fasdf disse...

Tenha muita fé irmão,vc vai sair dessa.sou seu fã numero 1 aqui no brazil,Adoro seu trabalho.

Enviar um comentário