quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jay-Z explica atraso do "Watch The Throne" e ligações a ordens secretas

Numa recente entrevista, Jay-Z explica os atrasos entre ele e Kanye para o “Watch The Throne”, e porque as pessoas pensam que ele está numa sociedade secreta.

Kanye West e Jay-Z anunciaram em Janeiro que iriam lançar um álbum colaborativo, “Watch The Throne”, dentro de um mês. Quatro meses depois, é falado que o duo já está dando os toques finais no projecto. Numa recente entrevista, Jay-Z explicou os atrasos.

“Antes do sucesso, não havia entrevistas ou sessões de fotografias. Agora é uma coisa grande para entrar em estúdio. É preciso um grande processo só para estar cá, e como eu estou cá, tenho de controlar a emoção”

Jay adicionou que em certas alturas é difícil para Kanye terminar, dizendo que o seu protegido está “num lugar criativo extraordinário” e que é difícil para ele se concentrar.

Os rumores que envolvem Jay-Z numa organização secreta continuam, contudo, o rapper de Brooklyn, Nova Iorque desmentiu tais acusações e afirmou ter a sua própria linha de raciocínio que explica porque as pessoas acham que ele pode estar nalguma sociedade secreta.

“Eu apenas acho que há pessoas que não conseguem lidar com pessoas de sucesso. Algo tem de estar errado, você tem de estar ligado com algum tipo de poder superior. E eu acho que quando alguém tem sucesso, faz as pessoas sentir que talvez fossem umas falhadas. Então, o sucesso não pode ser seu, tem de ser de outra força externa.”       

0 comentários:

Enviar um comentário