domingo, 29 de maio de 2011

Ja Rule sobre beef com 50cent "já está resolvido"

O rapper, que será preso brevemente, reflecte sobre os seus problemas com Fifty.

Desde á alguns anos, Ja Rule e 50cent já tinham conflitos, mais recentemente, os dois trocaram palavras no Twitter. Apesar da diferença, Já Rule, como já o fez no passado, desvaloriza a beef entre ambos.

“Já está resolvido. Tou na boa. Já não brigamos” disse Ja apesar de reconhecer que uma colaboração com 50cent está fora de questão. “Nunca iremos colaborar. È o que é. Você não tem necessariamente de estar em guerra com alguém.  É tipo como os Estados Unidos e outro país com que não convivem. Nós não vamos para a guerra, mas também não somos amigos. Mas podemos conviver dentro do mundo. Ele está na dele e não está a pensar em mim, e eu estou na minha e não estou pensando nele.”

Já Rule também expressou o seu arrependimento pelos seus actos no Twitter. “Fiquei um pouco envergonhado de mim mesmo por ter estado envolvido nisso. Fiquei tipo ‘yo, tenho 35 anos e estou numa briga no Twitter?’ Não é nisso que eu quero entreter, eu sou um humano, por isso, ler merdas e coisas sobre mim como daquelas que ele mandou. Porra mano, qual era o problema dele? Mas nós passámos por isso. Já terminou. Terminámos com isso. Foi isso. Foi um impulso do momento.”

“Eu fiquei simplesmente furioso no momento porque não poderia acreditar que o 50 me iria envolver. Tipo, nigga você ainda briga comigo? Ainda quer brigar comigo? Já terminei isso. Você tem o que quer do negócio. Você fez dinheiro. Você explodiu, você fez a sua coisa, aproveite. E eu estou aproveitanto a vida. A briga não é assim tão séria. E as pessoas já estão fartas disso, eu estou farto disso, e não quero falar mais sobre isso. Não quero que me perguntem mais isso.”

0 comentários:

Enviar um comentário