domingo, 8 de maio de 2011

Ice-T critica a música actual

O veterano do gangsta rap reflecte sobre o estado da cena actual do Hip Hop.

Ice-T deu a sua opinião sobre a música pop actual, e mais recentemente caracterizou Soulja Boy como "uma só mão matando o Hip Hop" Agora, ele está tendo uma abordagem mais dinâmica, explicando que o rap contemporâneo não reflecte com precisão o estado do mundo.

“Eu acho que, actualmente, você tem tantos blogs, você tem tantas notícias… Há tantas notícias que estão sendo transferidas para você através da internet. As pessoas simplesmente querem ouvir música que não tem nada a ver com a realidade. Preferem ouvir simplesmente música  sobre ‘festas, festas e festas’.  Eles não querem lidar com os problemas da realidade porque há outros a lidar com esses problemas, diariamente.”

Continuou, afirmando que a música sofre com tanta saturação de notícias. “A música não reflecte. Estamos em guerra, temos um presidente negro, temos muitas coisas passando. Temos o problema económico, temos a situação da Wall Street. Você não irá encontrar nenhum destes temas na música. A música não reflecte. As pessoas estão fugindo da verdade, por isso, esta música é tão delirante.”

Recentemente, Ice-T lançou a sua autobiografia intitulada “Ice: A Memoir of Gangster Life and Redemption—From South Central to Hollywood” obtendo críticas como “fácil leitura”. “O objectivo é exactamente para se sentirem assim. De vos fazer sentir como se estivessem numa conversa comigo” disse Ice-T “Quando as pessoas dizem que é uma leitura rápida, eu pergunto se isso será uma coisa boa. Mas eu estou estimulando os leitores para que pensem que é uma grande coisa. Para que queiram continuar a virar as páginas.”


0 comentários:

Enviar um comentário