domingo, 8 de maio de 2011

Game promete "R.E.D Album" para Agosto e fala do "Red Nation"

Game promete que irá lançar o eu próximo LP no Verão.

Desde 2009, Game tem trabalhado no seu altamente antecipado “R.E.D Album”, mas promete que irá, finalmente, lança-lo em Agosto, O rapper de Compton, Califórnia revelou que a sua gravadora, Interscope Records confirmou com ele que o seu próximo álbum solo sairá no Verão

“Eu tive uma reunião com Jimmy Lovine (gerente da Interscope) na semana passada, ele disse-me que o álbum está programado para o fim do verão, e não será adiado mais do que isso. Então, estamos olhando para o final de Agosto” contou á Billboard.

Na expectativa de lançar seu quarto álbum, Game gravou o vídeo para o seu "Red Nation" com Lil Wayne, com a direcção de Parris, o clipe foi gravado no mÊs passado em Los Angeles. Game elogiou bastante o vídeo.

“Parece-se como uma junção entre o ‘Mad Max’ e o vídeo ‘One Mic’ do Nas, onde há lutas no background. Nós gravámos no topo de um carro em fogo enquanto rimávamos, tínhamos alguns foguetes, muito fogo, efeitos especiais, e é isso. Foi, definitivamente, o vídeo mais divertido que já gravei, e penso, que foi o melhor vídeo gravado até agora.”

Game lançou recentemente uma mixtape de 28 faixas intitulada “Purp & Patron”, confira a sua review.

0 comentários:

Enviar um comentário