quarta-feira, 11 de maio de 2011

50 cent fala sobre seu próximo álbum

50cent falou recentemente sobre o seu próximo álbum, seguidor de “Before I Self Destruct". O líder da G-Unit falou sobre os produtores que os fãs podem esperar para o próximo projecto.

“Os suspeitos habituais. Eu quero ter o Kanye West neste álbum. E vejo se posso arranjar mais algo. Eu não trabalhei com o Dr. Dre. Eu não iria colocar o meu projecto á espera da produção dele, mas eu quero-o lá. Também trabalhei com Swizz Beatz.”                                

Apesar de usar o Twitter para anunciar que iria sair um single em breve, 50 Cent corrigiu-se recentemente, afirmando que ele ainda tinha algumas coisas para fazer antes de lançar uma música do álbum.

“Twittei algo sobre o futuro single. Enquanto estou aqui, tenho de me encontrar com o Jimmy Iovine (dono da Interscope), tenho de me sentar com os caras que me financiam. Já fiz isso por mim em outros discos meus, porque eu tenho minha própria equipa de rádio e assim. Mas eu acho que é melhor que eu me reúna com o edifício inteiro e que tenha toda a gente na lista para que percebam os meus planos para este projecto.”

0 comentários:

Enviar um comentário